Facebook da FAB atinge a marca de um milhão de seguidores

Uma das características do perfil é levar informação ao cidadão por meio de uma linguagem leve

O perfil oficial da Força Aérea Brasileira no Facebook atingiu a marca de um milhão de seguidores acompanhando diretamente o conteúdo disponibilizado pela maior central de relacionamento da FAB com o público. Por meio de compartilhamentos, a ferramenta permite alcançar mais de seis milhões de pessoas em uma única postagem, promovendo informação e entretenimento diariamente. A presença crescente nas mídias sociais é uma das estratégias adotadas pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) na busca por maior transparência, interação e divulgação das atividades desenvolvidas pela FAB aos cidadãos brasileiros. Dessa forma, mantém também perfis ativos no Twitter, Instagram, Youtube e Flickr, bem como possui ainda o Força Aérea Blog. Diferente dos meios tradicionais, as redes sociais conseguem explorar a instantaneidade e a espontaneidade. Uma das características do perfil da FAB no Facebook está na linguagem. Mais informações no portal www.fab.mil.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?