Ícone do site Flap International

TAM Aviação Executiva faz ação para clientes dos serviços de FBO

Promoção dará prêmios aos operadores que fizerem atendimento ou pernoitarem suas aeronaves na empresa ou em bases parceiras

A TAM Aviação Executiva lançou uma promoção denominada Atendimento Premiado, que dará prêmios aos usuários frequentes dos seus serviços de FBO (Fixed Base Operator). Para participar, basta o piloto ou o operador fazer a inscrição no site www.tamaviacaoexecutiva.com.br/atendimentopremiado e realizar os atendimentos na empresa ou nas bases parceiras. Cada atendimento da aeronave realizado vale 1.000 pontos, enquanto a pernoite da mesma gera 500 pontos, que podem ser acumulados e trocados pelos produtos agrupados em três categorias, para aqueles que acumularem 10 mil, 20 mil ou 30 mil pontos. Os prêmios variam conforme a escolha da pessoa e vão desde mochila e mala de viagem até eletroportáteis. Participam da promoção as bases da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Manaus e São Paulo (Congonhas), além das bases parceiras como Topocart em Brasília, ABS/PROAIR em São Paulo (Guarulhos), DNP no Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim) e I-LOG no Rio de Janeiro (Santos Dumont). A ação é válida o dia 14 de setembro deste ano.

Sair da versão mobile