Líder Aviação lança sistema para otimizar atendimento

Projeto tornará mais ágeis as operações do setor

A Líder Aviação lançou um sistema desenvolvido pela própria empresa, com o objetivo de informatizar e integrar o serviço de atendimento aeroportuário. O projeto, no qual foram investidos R$ 400 mil, tornará mais ágeis as operações do setor, que realiza, em média, três mil atendimentos mensais, nas 19 bases da empresa no Brasil. Com o programa, os colaboradores da empresa poderão acompanhar, em tempo real, cada passo do atendimento e adiantar etapas da operação. Com versão para tablet, o software batizado de Fênix será integrado aos demais sistemas da empresa, como a central de relacionamento com o cliente e a unidade de operações, eliminando a necessidade de relançar informações registradas em formulários em papel. Inicialmente o programa está em implantação nas bases de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeao). Até dezembro deste ano, o Fênix estará operando em todas as bases da empresa.

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