Helibras apresenta nova linha de serviços que permite flexibilidade de contratação

Sistema traz novidade para gerenciamento de componentes

O conceito HCare de suporte ao cliente, implantado pela Airbus Helicopters com agilidade e cobertura total às necessidades das aeronaves, desembarca no Brasil. A nova linha de serviços é apresentada pela Helibras durante a LABACE. A empresa aposta na customização da oferta para atrair toda a frota da marca em operação no país. Por isso, um espaço dedicado aos serviços HCare Manutenção, Reparos e Inspeções, HCare Upgrades e o novo HCare Smart – Gerenciamento de Componentes mostra a ampla e completa gama de soluções para a manutenção, reparos, peças e até modernização, com o expertise da única fabricante de helicópteros da América Latina à disposição dos clientes e novas opções em serviços no evento. Também em seu estande, a Helibras mostra as plataformas digitais, como as novas funcionalidades no portal Keycopter que já estão à disposição do operador brasileiro para resolver rapidamente questões como, pedido de peças e contato com suporte técnico da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?