Embraer Aviação Executiva inaugura novas instalações do Contact Center

Local oferece suporte operacional, técnico e de manutenção

A Embraer Aviação Executiva inaugurou este mês as novas instalações do seu Contact Center para atendimento de suporte operacional, técnico e de manutenção à frota global de jatos executivos.A expansão do local ocorre cinco anos após o início das operações da área, em 2009. Neste período, a frota de jatos executivos da fabricante multiplicou por cinco. Atualmente, mais de 780 aeronaves estão em operação em mais de 50 países e são apoiadas pelo centro 24 horas por dia, 365 dias no ano. O Contact Center está localizado na sede da Embraer, em São José dos Campos e oferece atendimento personalizado. O objetivo é minimizar o tempo de resposta desde o primeiro contato até a solução final de necessidades diversas dos clientes em qualquer parte do mundo. O atendimento é integrado à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além dos times de suporte técnico, operações de voo e manutenção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?