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Dassault Aviation anuncia expansão da sua rede global de atendimento ao cliente

Empresa está construindo uma unidade ao norte de Paris que irá melhorar a velocidade e a eficiência das remessas de peças em estoque para o modelo Falcon

A fabricante francesa Dassault Aviation anunciou que está iniciando uma ambiciosa expansão da sua rede global de atendimento ao cliente, que inclui novas e maiores instalações que vão abrigar peças em estoque e centros de serviços adicionais, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade e a pontualidade do suporte pós-venda do modelo Falcon. A empresa está construindo uma unidade ao norte de Paris, estrategicamente posicionada entre os aeroportos Charles de Gaulle e Le Bourget, que irá melhorar a velocidade e a eficiência das remessas de peças em estoque para os clientes em toda a Europa, África, Oriente Médio e Ásia. A nova instalação vai substituir a existente em Le Bourget e complementar um grande complexo em Teterboro, Nova Jersey. Com investimentos de US$ 50 milhões e 18.000 metros quadrados, o local vai apresentar os mais recentes avanços nas tecnologias de logística e armazenagem, incluindo um novo sistema de gerenciamento de peças em estoque projetado para acelerar o envio e fornecer espaço suficiente para o crescimento futuro. O complexo deve entrar em serviço no final de 2018. As novas medidas seguem a instalação de estoque no Aeroporto de Vnukovo, em Moscou, e a expansão do centro de peças em estoque em Louisville, Kentucky, nos EUA. A Dassault mantém atualmente mais de US$ 870 milhões em peças em estoque, em 15 locais ao redor do globo. Os clientes agora podem ligar para 53 centros de atendimento, 35 escritórios técnicos e mais de 100 representantes de campo, uma rede que ajuda a atender às 2.100 aeronaves Falcon em serviço. A Dassault também continua aprimorando seu portfólio de produtos e serviços pós-venda para aumentar a disponibilidade da aeronave e manter os modelos mais antigos atualizados, ajudando os operadores a economizar tempo e dinheiro, minimizando as interrupções do serviço e maximizando o valor da revenda.

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