Dassault anuncia construção de novo centro de serviços em Melbourne na Flórida

A Dassault Falcon Jet anunciou que construirá uma nova instalação de manutenção no Aeroporto Internacional de Melbourne em Orlando, na Flórida (KMLB) como parte da expansão mundial de sua rede de manutenção, reparo e revisão.

“Este novo centro de serviços de fábrica aumentará consideravelmente nossa presença nos EUA, posicionando-nos para acompanhar a demanda por serviços de manutenção de última geração à medida que a frota Falcon cresce e novos modelos como o Falcon 10X e o widebody extra O Falcon 6X entra em serviço”, disse o presidente e CEO da Dassault Aviation, Eric Trappier.

Leia também:

  1. Dual HUD certificado no Dassault Falcon 8X
  2. Dassault Falcon 6X próximo da certificação
  3. Dassault Aviation conquista mais um prêmio

Destinado a atender clientes nas Américas e além, o complexo de 112 mil metros quadrados acomodará todos os modelos atuais do Falcon. Isso inclui o novo Falcon 10X de alcance ultralongo, o maior jato executivo construído especificamente para esse propósito. Ele também será capaz de de realizar grandes manutenções e modificações em até 18 modelos Falcon simultaneamente.

“Avaliamos extensivamente várias áreas antes de descobrirmos que o ambiente de negócios na Flórida, juntamente com sua força de trabalho altamente qualificada na Costa Espacial, é a combinação perfeita para este projeto”, continuou Trappier.

A construção em Melbourne deve começar no segundo trimestre de 2023 e a abertura está prevista para o final de 2024.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?