Ural Airlines afirma que tentará decolar com A320 de campo na Rússia após pouso forçado

No último 12/09, o A320 da Ural Airlines de matrícula RA-73805 realizou um pouso forçado em um campo na região de Kamenka, Rússia. Desde então, a aeronave se encontra por lá e, recentemente, a aérea russa confirmou à mídia do país que está considerando diversas alternativas para remover o Airbus do local.

Em uma declaração, a empresa disse agora aguardar a chegada de elevadores hidráulicos para realizar testes com os trens de pouso, além de outros componentes. A área dos motores já está examinada e não haverá necessidade de reparos.

“O plano também inclui a remoção de todos os assentos para deixar a aeronave mais leve”

Ural Airlines

O incidente aconteceu devido à falta de combustível para chegar no aeroporto de Novosibirsk, após a decisão dos pilotos de alternar o voo U6-1383, que originalmente pousaria em Omsk, por conta de uma falha hidráulica.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Estou acessando por um celular e tem tanta matéria sugerida e propagandas NO MEIO do texto que fica muito confusa a leitura da matéria. A gente fica sem saber se continua, se já acabou…
    Eu sei que a receita da página vem da publicidade, mas a experiência de quem lê não poderia ser prejudicada dessa maneira.

  2. Também acho complicado ler com essa quantidade de propagandas. Muitas vezes tenho a impressão que a matéria acabou sem um encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?