United aumenta experiência dos passageiros nos espaços dos aeroportos

Melhorias incluem um menu reformulado, mudanças nos locais e nova abordagem de atendimento
A companhia aérea United Airlines anunciou que está transformando a experiência do cliente em seus espaços denominados United Clubs com melhorias, incluindo um menu reformulado de refeições gratuitas, reformas extensas nos locais e uma nova abordagem de atendimento, centrada em acolher o cliente. A empresa vai lançar um novo menu complementar de refeição composto de uma barra de iogurte grego e mingau de aveia aquecido a hummus fresco, uma receita árabe de pasta temperada com tahini, azeite e limão, com biscoitos de pretzel crocantes e temperados com pimenta. O novo menu é focado em uma maior variedade de produtos, frescos e de qualidade. A United está substituindo todas as opções atuais, iniciando a implementação do serviço esta semana no Aeroporto Internacional de Chicago O´ Hare. Neste ano, a companhia também irá lançar um programa reformulado de venda de bebidas, com vinhos premium e cervejas, incluindo champanhe Laurent-Perrier e vinhos Trinchero Family Estates. A United planeja testar um novo programa piloto de alimentos para venda também este ano. Em 2016, a empresa reformulará os espaços exclusivos em Chicago O´ Hare, Washington-Reagan, Hong Kong e Narita em Tokio. Também serão construídos novos clubs em Atlanta e São Francisco e grandes mudanças espaço em Los Angeles. Foto: Paulo Berger