Ícone do site Flap International

United Airlines lança campanha publicitária inédita no Brasil

Nova campanha mostra investimentos da companhia aérea no país

Tendo como principal anúncio os voos diretos para quatro destinos dos Estados Unidos: Nova York, Chicago, Houston e Washington, a companhia aérea United Airlines lançou campanha publicitária inédita no Brasil, voltada exclusivamente para o público de São Paulo. A capital paulista é o ponto de partida para os quatro dos sete hubs que a empresa mantém no país americano. As peças são veiculadas em mídia impressa, pontos de ônibus, TV paga, canais digitais, mídias sociais e spots em estações de rádio. A duração da campanha vai até dezembro deste ano e também reforça os voos para Tóquio e as possibilidades de stopover, por meio das conexões nos quatro centros de distribuição. No ambiente digital, a campanha trabalha com sete formatos para uma maior penetração e alcance mais eficaz, além de formatos específicos de Desktop e Mobile, para um melhor desempenho em todos os ambientes. Já os spots de rádio serão veiculados em 30 segundos e enfatizam a praticidade de voar com a United Airlines. Foto: Benito Latorre

Sair da versão mobile