TAP fecha janeiro com pontualidade de 81% no hub de Lisboa

Operação foi de grande regularidade durante o mês com 99,5% dos voos previstos sendo completados

Durante o último mês de janeiro, os resultados globais de pontualidade na rede da companhia aérea TAP Portugal atingiram os 78%. No Aeroporto Humberto Delgado, a empresa registrou no período 81% de pontualidade. Na ponte aérea o índice chegou a 86%. A operação da transportadora também foi de grande regularidade durante o mês com 99,5%  dos voos previstos sendo completados. Em cinco dias, a pontualidade da operação esteve acima dos 90%. Durante o ano passado, a TAP implementou medidas em todas as áreas para melhorar a pontualidade. Uma delas foi a criação de um centro de controle operacional Integrado, que reúne as áreas operacionais num espaço único, constituição de novos times para a gestão de cada voo, reforço das equipes de handling dedicadas e dos equipamentos de apoio. Simultaneamente, a companhia passou a ter na frota três aviões de reserva. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?