Satisfação do passageiro é recorde em Manaus

Terminal Eduardo Gomes teve a maior evolução de desempenho registrada pela pesquisa da Secretaria de Aviação Civil

A satisfação dos passageiros do Aeroporto de Manaus/MA foi a que mais subiu ao longo de três anos, segundo estudo da Secretaria de Aviação Civil, que avalia 15 terminais brasileiros. Enquanto no 1º trimestre de 2013 a nota média atribuída ao aeroporto era de 3,78 em uma escala de 1 a 5, no 4º trimestre de 2015 esse indicador saltou para 4,19, uma evolução de 25% na série histórica. Na opinião dos passageiros, Manaus tem o melhor serviço de transporte público no aeroporto, indicador que emplacou nota 4,67, 60% melhor que a primeira avaliação da pesquisa, que no 1º trimestre de 2013 era de 2,91. Na percepção do viajante, o tempo de fila para autoatendimento no check-in também teve progresso de 30%, passando de 3,59 para 4,67 no mesmo período. Os entrevistados também apontaram desempenho de destaque em itens como integridade da bagagem (4,13, ante 3,22 no 1º trim. De 2013) e limpeza geral do aeroporto (que passou de 3,37 para 4,16). Ao todo, 34 indicadores receberam notas acima de 4, meta de desempenho estabelecida pelo governo federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?