Pintura Especial: Southwest revela 737 MAX havaiano

Com muitas cores e diversos elementos da cultura havaiana, a Southwest Airlines revelou sua mais nova pintura especial. A apresentação aconteceu ontem (28), data em que a empresa celebra 4 anos de seu primeiro voo para o Havaí.
Batizada de Imua One, a aeronave escolhida para receber a padronização foi o Boeing 737 MAX 8 de matrícula N8710M. Para criar o visual, a companhia trabalhou em conjunto com o grupo Osaki Creative, baseado em Honolulu, e também com o artista local, Herman Pi’ikea Clark.
O conceito traz uma mistura de elementos da cultura havaiana com os valores da Southwest:
- Ohana (Família
- Honu (Tartaruga)
- Aina (Terra)
- Ama (Suporte)
- Hoku (Estrela)
- Kai (Oceano)
- Lokahi (Unidade)
- Imua (Avançar)
Today, we welcomed #ImuaOne into our fleet as our newest specialty livery aircraft. ‘Imua’ is a rallying cry in the Hawaiian language that translates to an urging forward, and it underscores a key value at Southwest—Teamwork. pic.twitter.com/whg1Lo2gsq
— Southwest Airlines (@SouthwestAir) April 28, 2023
Malha da Southwest no Havaí
A companhia conta atualmente com uma robusta malha de rotas entre os Estados Unidos continental e o Havaí e também ligações internas entre as ilhas havaianas.
Cinco aeroportos no Havaí contam com voos da Southwest: Honolulu, Kahului, Hilo, Kona e Lihue. A rota Honolulu-Kahului é a linha operada pela companhia com maior volume de voos na região. Diariamente, a empresa conta com 22 voos diários entre as localidades, 11 em cada sentido. O trajeto é disputado com a Hawaiian Airlines.