Lufthansa apresenta o novo design da marca

Nova identidade é o sinal mais visível da modernização da companhia

A companhia aérea Lufthansa apresentou recentemente a sua nova imagem corporativa modernizada aos clientes e funcionários em dois grandes eventos nos seus centros de Frankfurt e Munique. O sinal mais visível dessa mudança é a nova pintura adotada nas aeronaves. Em frente a mais de 3.000 convidados, a tradicional transportadora alemã apresentou um Boeing 747-8 e um Airbus A321 já ostentando o novo visual. Para marcar o centésimo aniversário da marca aplicada na cauda das aeronaves, cada detalhe do design foi redesenhado, especialmente em relação aos requisitos da era digital. A nova aparência da Lufthansa dá aos elementos individuais um valor novo e moderno e afila seu efeito. Mais detalhes da mudança podem ser vistos no endereço www.lufthansagroup.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?