KLM promove conexão entre Brasil e Holanda em nova campanha

Ação reúne personagens reais que por meio de depoimentos em vídeos contam sobre sua sua relação com a empresa em peça publicitária
Há sete décadas a companhia aérea KLM tem operações no Brasil conectando passageiros brasileiros e holandeses com voos diretos. Este período reuniu experiências memoráveis e muitas histórias e agora a transportadora holandesa as apresenta em sua nova campanha publicitária. Com fim previsto para a semana de 8 de maio, a ação reúne personagens reais, que por meio de depoimentos em vídeos contam sobre sua conexão entre Brasil e Holanda e sua relação com a empresa, que sempre promoveu o intercâmbio da cultura entre os dois países. As histórias, relatadas de forma individual, têm em comum a união de diferentes famílias, uma do Brasil e outra da Holanda. Os personagens são filhos ou netos de brasileiros e holandeses e mostram como a KLM esteve presente com suas histórias, conexões em que a aérea holandesa esteve presente de alguma forma. Em um segundo momento da campanha, a partir de 18 de abril, será lançado o “Family Finder”, que também estará no site e tem como objetivo que as pessoas resgatem conexões com suas “raízes”. O usuário descobrirá onde há uma incidência maior do seu sobrenome, por meio de porcentagens, e também poderá aproveitar ofertas para esses destinos voando KLM. O material todo está hospedado no portal umaconexao.klm.com.br/, criado especialmente para a ação.