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KLM ajuda passageiro a conhecer novos destinos

Companhia lança novo serviço no Messenger que ajuda viajantes a encontrar lugares e caminhos em uma nova cidade ou país por meio de emojis

A companhia aérea KLM anunciou um novo serviço de ajuda ao viajante pelo Messenger com o uso de emojis. Durante a viagem, basta enviar um emoji que corresponda à sua dúvida – como um hambúrguer para encontrar uma lanchonete ou então uma igreja para encontrar um ponto turístico –, seguido da localização, e o KLM Messenger indica os locais mais próximos com nome, endereço e outros detalhes.
O novo serviço está disponível em todo o mundo e para todos. Para mais informações, acesse messenger.klm.com/. Desde 2009, a transportadora ganhou reputação de iniciadora e pioneira na área de mídias sociais e campanhas no ambiente social. Em fevereiro de 2017, KLM tinha 24 milhões de fãs e seguidores em diversas redes sociais. Nesses canais, a empresa recebe mais de 100 mil menções por semana, sendo 15 mil com perguntas ou comentários.

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