Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

JetSMART é a nova integrante da ALTA

A ALTA (Associação Latino-Americana e de Transporte Aéreo do Caribe) anunciou a entrada da chilena JetSMART como o mais novo membro da entidade, que agora passa a contar com 44 companhias aéreas, que representam cerca de 80% dos passageiros transportados pela aviação comercial na região.

A JetSMART é uma companhia ultra low cost que tem expandido sua presença latino-americana oferecendo voos de baixo custo com aeronaves de última geração, como o recém-agregado Airbus A321neo, e também A320 neo e ceo. Capaz de transportar até 240 passageiros, o A321 contribui para aumentar o alcance e a capacidade da empresa, além de reduzir em até 25% a emissão de gases e poluentes, e também operar com biocombustível.

José Ricardo Botelho, CEO da ALTA, mostra entusiasmo ao falar da troca de experiência que terá com a nova empresa associada. “Os planos de expansão da JetSMART vão estimular iniciativas que têm como foco a sustentabilidade e a eficiência, reduzindo ainda mais a idade média da frota que opera em nossa região”.

O CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz, afirma que a empresa veio à América do Sul para oferecer preços acessíveis, e explica que a parceria com a ALTA irá contribuir com o desenvolvimento da aviação na região. “Já transportamos mais de 12 milhões de passageiros e esperamos contribuir para a construção da aviação sustentável na região junto de outros parceiros da ALTA e retomar o crescimento que tínhamos antes da pandemia”.

A JetSmart foi fundada em 2017 e atualmente opera 70 rotas, das quais 29 domésticas no Chile, 17 na Argentina e 14 no Peru.

Artigos relacionados

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?