JetBlue otimista na Europa, mas evita utilizar widebodies

O CEO da JetBlue, Robin, falou longamente na J.P. Morgan 2021 Industrials Conference na segunda-feira. Na conferência virtual, ele discutiu a entrada iminente da companhia aérea na Europa, que ele está confiante será um mercado lucrativo para a JetBlue. No entanto, mesmo com essas expectativas, a companhia aérea ainda não está interessada em receber uma aeronave widebody.
A JetBlue revelou recentemente suas novas suítes Mint que virão em algumas de suas próximas aeronaves Airbus A321neo e em todas as aeronaves Airbus A321LR e A321XLR. Este produto de classe executiva é a próxima geração de produtos de cabine premium em estilo suíte, voltados para a privacidade, que a companhia aérea espera que ele tenha sucesso nessas rotas.
“O Mint tem tido um sucesso incrível e estamos muito confiantes de que veremos o mesmo em Londres. É o maior mercado de Nova York e Boston que não atendemos”, declarou Hayes.
Ele foi além, destacando que a JetBlue tem a oportunidade de atender as empresas que têm grandes orçamentos de viagens corporativas, mas também empresas menores que evitam grandes transportadoras legadas devido às suas tarifas elevadas.
Foto: Divulgação