Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Gol renova serviço de venda a bordo e inclui novos produtos no cardápio

Passageiro terá mais opções para escolher como refeição quente, salada, açaí e variados tipos de bebidas como chá, achocolatado, cerveja e vinho

A companhia aérea Gol está ampliando e diversificando o seu serviço de venda a bordo e a partir de agora, o passageiro encontrará nos voos nacionais um renovado cardápio com mais de 24 produtos diferentes. Entre as novidades está a inclusão de pratos quentes para refeições, como strogonoff de frango (acompanhado por batata e arroz), sanduiche misto especial de peito de peru e queijo e macarrão cup noodles. Todos disponíveis para voos acima de 1h15. Outro lançamento é a inclusão de saladas, para refeições ou lanches mais leves e o brasileiro açaí, que pode ser consumido em vários horários durante o dia. Além disso, novos produtos sem glúten e lactose estão disponíveis aos clientes como chips de batata doce e purê de frutas pic-me, entre outros. A variedade de itens para beber abrange ainda três opções de refrigerantes: Coca-Cola tradicional e zero, e schweppes citrus, além do achocolatado Toddy, suco de baixa caloria Del Valle, vinho da Casa Valduga, água de coco, chá gelado Rio e cerveja Heineken. Atualmente, a Gol já oferece a maior e mais completa oferta de bordo do mercado brasileiro, trazendo em sua composição o conceito de brasilidade aliado a uma experiência descontraída e saudável para melhor atender todos os clientes que voam com a empresa.Em paralelo ao novo cardápio, o serviço gratuito com as opções de snack Tribos (salgado) e a Cookie (doce), continuarão a serem oferecidos aos viajantes em todos os voos domésticos. A única rota que não contempla esta novidade é o trecho da ponte-aérea Congonhas/Santos Dumont, onde é disponibilizado um serviço também sem custo e diferenciado durante o dia. O novo cardápio está com layout modernizado e com produtos variados para atender os diferentes perfis de passageiros. Para saber se o produto está disponível no voo foi especificado no cardápio os horários em que cada produto será servido, porém é necessário também verificar a disponibilidade dos itens com a tripulação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?