Gol lança serviço “Conte Comigo” no Aeroporto Tom Jobim/Galeão

Clientes terão acesso facilitado a atendentes, telefones e totens de autoatendimento dentro da sala de embarque

A companhia aérea Gol anunciou uma novidade aos seus passageiros que estiverem no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro: serviço exclusivo para atendimento nas áreas de embarque denominado “Conte Comigo”. Pioneiro no setor aéreo, o projeto foi criado para que os clientes tenham um local adicional de apoio em caso de dúvidas e/ou necessidades específicas, com atendimento presencial, por meio de totens de autoatendimento e telefones. Dois espaços estarão disponíveis no aeroporto, com seis telefones, dez totens e dois funcionários dedicados. Atualmente, também no Rio de Janeiro, o Aeroporto Santos Dumont já possui o serviço; e em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas. A previsão é de que outras bases do país passem a contar com o serviço ainda este ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?