Gol lança autoatendimento para conciliação no Aeroporto de Congonhas

Equipamento permite contato com atendentes especializados por meio de videoconferência

A companhia aérea Gol anunciou que conta com uma nova forma de atendimento aos clientes que buscam soluções imediatas e acordos de conciliação com a empresa. Por meio de um totem com videoconferência, é possível entrar em contato diretamente com colaboradores treinados especificamente para negociação de acordos, sem que seja necessária abertura de processo no Juizado Especial Cível (JEC). Com o acordo firmado, o termo extrajudicial será impresso com a assinatura digital e ao final, o cliente é convidado a responder uma pesquisa de satisfação. O equipamento está localizado no Juizado Especial Cível do Aeroporto de Congonhas, no piso superior. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 10:00 às 19:00 e aos sábados, domingos e feriados das 14:00 às 19:00. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?