Gol e Aerolíneas terão ponte aérea Guarulhos-Aeroparque

A Gol e Aerolíneas Argentinas iniciam em 1º de novembro a ponte aérea Guarulhos-Aeroparque. A novidade havia sido anunciada em junho e formalizada hoje, durante o ALTA AGM & Leaders Forum, em Buenos Aires, pelos executivos de ambas companhias (foto).

O novo produto deixa a ligação entre os dois aeroportos mais práticas tanto para brasileiros quanto para argentinos. Entre as vantagens garantidas aos clientes das duas empresas está a flexibilidade de mudar de voo de qualquer uma das companhias no mesmo dia da viagem.

Serão sete voos diários de ida e volta, dos quais três da Gol e quatro da Aerolíneas. Passageiros que tiverem adquirido tarifas de nível mais alto e os clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante podem alterar o voo sem custo adicional.

Leia também:

  1. Gol e Localiza fecham parceria para oferecer sala VIP
  2. Aerolíneas Argentinas apresenta avião da seleção de futebol que vai ao Catar
  3. Ponte aérea Nova York-Londres terá 35 voos diários no próximo verão

As duas empresas são parceiras em codeshare desde 2014. Outra novidade é que haverá check-in dedicado apenas para a ponte aérea. “Com o início desse serviço, além das vantagens já oferecidas com uma ampla rede de conexões em Guarulhos e Buenos Aires, teremos a oferta de voos mais convenientes da região”, afirma Celso Ferrer, CEO da Gol.

“A ponte aérea reforça essa relação e beneficia nossos passageiros, que podem agora viajar num sentido ou no outro com uma oferta ampla. É mais um passo que destaca a importância do mercado brasileiro para nós”, celebra Pablo Ceriani, CEO da Aerolíneas Argentinas.

(Rodrigo Cozzato, de Buenos Aires)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?