Gol conquista liderança em pontualidade pelo 4º mês consecutivo

Em maio foram realizados 22.676 operações com 96,7% dos voos no horário
A companhia aérea Gol anunciou que foi líder em pontualidade no país no último mês de maio, com 96,7% dos voos no horário no mercado doméstico. No período, foram realizados 22.676 operações. A liderança da empresa se mantém também no acumulado do ano, quando alcançou o índice de 95,18% de pontualidade com 113 mil voos realizados. A Gol investe constantemente em iniciativas, como recursos e ferramentas de atendimento para facilitar e garantir mais agilidade e comodidade aos passageiros. É o caso do aplicativo mobile, que permite fazer o check-in, marcar e alterar assentos e antecipar o voo. Possui ainda a funcionalidade de geolocalização, que após autorizado pelo cliente, envia alertas do tempo estimado para o desolamento até o aeroporto e as possibilidades de antecipação, adiamento do voo e pagamento das taxas de remarcação se necessário. Outro serviço que agiliza o processo de embarque é o autoatendimento no terminal, que dá autonomia ao passageiro, para, inclusive, pesar e etiquetar sua própria bagagem. Foto: Paulo Berger