Gol adesiva aeronaves na campanha do “Outubro Rosa”

Fita rosa é o símbolo da causa que incentiva a prevenção do câncer de mama

A companhia aérea Gol adesivou duas aeronaves com uma fita rosa, símbolo da causa que incentiva a prevenção e conscientização do câncer de mama. Durante todo o mês, a empresa vai realizar uma série de ações para incentivar o engajamento de clientes e colaboradores na campanha, intitulada Outubro Rosa. Neste período, os comissários transmitirão durante os voos uma mensagem em apoio à causa e para impactar e reforçar a comunicação com os passageiros, a capa da revista de bordo será modificada pela primeira vez. Ao invés da tradicional cor laranja, a tarja na lateral da revista será substituída pela rosa, para remeter ao projeto. No site, a personagem responsável pelo atendimento virtual aos clientes também estará caracterizada na cor do projeto e nas redes sociais, o assunto será desdobrado no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, além de post no blog da Gol. Foto: Paulo Berger

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?