Etihad firma parceria com a fornecedora Cognizant

Empresa vai redefinir a experiência digital de passageiros das companhias do grupo
A companhia aérea Etihad Airways e a fornecedora de tecnologia de informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios Cognizant anunciaram um acordo estratégico para promover a transformação digital de toda a transportadora e parceiros do grupo. A Cognizant vai realizar um estudo abrangente sobre a presença atual de negócios e tecnologia da Etihad para delinear e operacionalizar um sistema digital de ponta, permitindo distribuição multicanal, segmentação de cliente e técnicas de marketing personalizadas. Através desses dados, a empresa permitirá que a Etihad e seus parceiros entendam melhor as necessidades de seus passageiros. Dessa forma, a companhia poderá oferecer aos viajantes ofertas personalizadas, soluções de viagens sob medida e experiências aprimoradas ao longo de sua jornada com base em seu status de fidelidade e preferências pessoais, como características de produtos e serviços, assentos preferenciais, opções de refeição, destinos de férias e muito mais. Para a companhia, isso significa obter novos fluxos de receita, melhorar a sua marca e criar novos modelos comerciais.