Emirates transporta mais de 10 milhões de passageiros no verão

A Emirates, divulgou hoje que transportou mais de 10 milhões de passageiros em quase 35.000 voos para 130 destinos no verão no Hemisfério Norte. A companhia aérea retomou os serviços diários para Londres Stansted e aumentou o número de voos para 33 cidades em rotas mais procuradas na Europa, Ásia e Oriente Médio, bem como para locais turísticos como Seychelles, Maldivas, México e Miami. Em junho, a Emirates adicionou Tel Aviv à sua rede global e em julho adicionou um terceiro voo diário para Londres Gatwick para atender viajantes impactados por cortes de capacidade em Heathrow.

O Airbus A380, o maior jato comercial do mundo, também foi implantado para atender à alta demanda de passageiros em mais de 30 cidades ao redor de sua rede. Em terra, a companhia aérea reabriu 32 lounges exclusivos, incluindo 25 dedicados nos principais aeroportos de sua rede, para oferecer aos passageiros frequentes um refúgio confortável para descansar .

Durante os meses de verão: mais de 3,8 milhões de viajantes em toda a rede fizeram check-in online via emirates.com e o aplicativo Emirates mais de 500.000 viajantes usaram os 22 quiosques de check-in de autoatendimento e 38 instalações de despacho de bagagem no Terminal 3 de Dubai mais de 11.000 viajantes utilizaram os serviços de check-in doméstico da Emirates, que são gratuitos para passageiros da Primeira Classe que partem de Dubai, pulando totalmente a fila de check-in do aeroporto e indo direto para a imigração A Emirates continua a reconstruir sua rede e capacidade à medida que as restrições de viagem diminuem. Atualmente, está operando com 74% de sua rede/capacidade pré-pandemia e planeja aumentar para 80% até o final do ano. A companhia aérea também está iniciando em novembro um programa de modernização de US$ 2 bilhões para equipar 120 aeronaves com seus mais recentes produtos de bordo.

Para o Brasil, opera voos diários entre Dubai e São Paulo com Boeing 777-300ER. Em breve, irá retomar também a rota Dubai-Rio de Janeiro.

 

Artigos relacionados

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?