Emirates investe US$ 2 bi para atualizar interior de seus aviões

A Emirates Airline começou a operar ontem (9/1) o primeiro Airbus A380 a receber a atualização de cabine. A aérea vai investir US$ 2 bilhões para modernizar todos os seus 67 superjumbos e também seus 53 Boeing 777.

O avião, de matrícula A6-EVM, fez a rota entre Dubai e Londres. “Os clientes vão notar a diferença no momento em que entrarem na aeronave, pois o A380 está ainda mais impressionante e confortável”, afirma Tim Clark, presidente da Emirates. “A nova configuração eleva a experiência de voo em todas as classes”.

Agora serão 56 assentos na classe econômica premium, bem como novas paletas de cores no revestimento dos carpetes e nos painéis das paredes. No andar superior, onde estão as classes executiva e primeira, os passageiros terão assentos como o novo estofamento em couro na cor creme, com acabamento em madeira de tom mais claro.

O próximo A380 a receber o novo interior é o A6-EUW, e o trabalho deve ser concluído até o fim deste mês. A Emirates irá fazer o trabalho de atualização em duas aeronaves simultaneamente, que dura oito dias. Todos os A380 serão atualizados até 2024. Por fim, depois disso será a vez dos 53 Boeing 777, que também terão seus interiores renovados até 2025.

(Foto: Rodrigo Cozzato)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?