Delta apresenta campanha para destacar serviço de bordo e conectividade entre Brasil e Estados Unidos

Peça destaca a aliança com a companhia aérea Gol

A companhia aérea Delta Air Lines está lançando uma nova campanha publicitária a partir deste mês, com foco em sua experiência de bordo e melhores opções de conectividade do Brasil para os principais destinos nos Estados Unidos. A empresa continua a alavancar os pontos fortes de sua aliança com a Gol para fornecer aos seus clientes maiores benefícios, atendendo a demanda de viagens a partir de qualquer ponto nos EUA a quase qualquer ponto no Brasil, por meio de sua rede conjunta. As empresas oferecem benefícios de milhas recíprocas, assim como permitem que os associados dos programas de fidelidade acumulem e resgatem milhas em ambas as redes. Além disso, os clientes da Delta recebem benefícios tais como check-in, embarque prioritário e assentos preferenciais, mesmo quando viajam em uma das companhias aéreas parceiras. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?