Delta Air Lines investe em novos voos para a Ásia com Airbus A350 e Boeing 767

Dando mais um passo importante na reconstrução de sua rede internacional, a Delta anunciou novidades na programação de voos para a Ásia. Uma delas é a retomada dos voos entre Los Angeles e Tóquio-Haneda a partir de 30 de outubro, em antecipação à facilitação das restrições de viagens no Japão*. Inicialmente, a rota será oferecida três vezes por semana, tornando-se diária em 1º de dezembro, e será operada com A330-900neo, com serviço nas cabines Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Também em 1º de dezembro, a Delta inaugurará o serviço diário entre Honolulu (Havaí) e Haneda. Esta é a primeira vez que a companhia oferece o voo entre os dois destinos, já que seu início foi atrasado em virtude da pandemia. Os clientes poderão desfrutar dos serviços Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin a bordo do 767 -300ER.

O Aeroporto Internacional de Seul-Incheon, na Coreia do Sul, é mais um terminal asiático onde a Delta amplia sua programação. A partir de 13 de dezembro, a aérea aumentará a frequência de seu serviço sem escalas entre Seattle-Tacoma e Incheon com a adição de um voo, oferecido três vezes por semana. A nova frequência complementará as operações diárias da Delta, assim como o serviço, cinco vezes por semana, realizado pela parceira de joint venture Korean Air, o que eleva a frequência total para 15 voos semanais entre Estados Unidos e Coreia do Sul.

Os voos da Delta para Seul serão a bordo das mais recentes aeronaves Airbus 330-900neo, equipadas com as suítes Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. O serviço adicionado também fornecerá uma nova opção de canal de horário para os clientes que se conectam à Ásia via Incheon, o hub da joint venture. Atualmente, a Delta conta com os voos de Atlanta e Detroit para Incheon, que voltaram a ser diários em 02 de agosto, e, em 29 de outubro, retomará o serviço a partir de Minneapolis. Com a frequência adicional de Seattle em dezembro, a empresa aumentará a capacidade entre Estados Unidos e Coreia do Sul em 10% em relação a 2019.

Artigos relacionados

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?