Como 80 mil funcionários tornaram a Delta uma marca mais relevante

Forte cultura e colaboradores dedicados foram mencionados por analistas de um estudo em uma entrevista recente
Cultura forte, base de funcionários dedicados, forte perspectiva de negócios. Esses são alguns dos motivos pelos quais a a companhia aérea Delta Air Lines está entre as principais empresas dos Estados Unidos no Índice de Relevância mais recente do W2O Group, segundo os analistas em uma entrevista recente. A transportadora subiu para o sexto lugar no ranking, ficando atrás apenas de empresas como Google, Microsoft e outros nomes importantes da tecnologia, o que representou uma melhoria, considerando sua classificação em 11º no ano passado. No estudo, o grupo analisou empresas da Fortune 100 nas áreas de visibilidade em buscas na web como medida do interesse do consumidor na marca; ampliação do conteúdo como medida do engajamento público; feedback dos funcionários e comentários em sites públicos; perspectivas da comunidade financeira sobre a força dos negócios; e percepções do CEO da empresa. O grupo observou que em sites como o Glassdoor, os funcionários da Delta se mostram animados com a empresa e falam com mais frequência sobre a cultura e os clientes da companhia aérea. Mais informações no portal www.forbes.com/sites.