Azul Viagens lança segunda edição da campanha de comercialização de pacotes turísticos para Alagoas

Operadora atua em parceria com o governo estadual e prefeitura de Maceió para intensificar vendas
A operadora de turismo da companhia aérea Azul relança neste mês a campanha de vendas denominada “Azul da Cor do Mar”. Em parceria com a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis (ABIH-AL), a companhia busca intensificar a comercialização de pacotes de viagem para Maceió e demais destinos alagoanos. Um evento de abertura da nova edição da campanha será realizado em São Paulo durante a Abav – Feira das Américas, que ocorre de 24 a 26 de setembro. Com a nova parceria, a operadora de turismo da Azul premiará agentes de viagens que mais venderem produtos turísticos ligados ao estado de Alagoas. A principal novidade do evento deste ano fica por conta da ampliação dos programas de capacitação do destino Alagoas junto aos agentes de viagens, que também foram realizados na campanha de 2014 com intuito de fortalecer as vendas. Foto: Paulo Berger