Azul lança chat em seu aplicativo para smartphone

Diferencial do serviço é o atendimento personalizado feito por funcionário da companhia

A companhia aérea Azul é a primeira operadora do segmento a oferecer um chat com atendimento personalizado dentro de seu aplicativo de venda de passagens. Quem baixa o app pode se comunicar com um dos 800 atendentes do call center para tirar todo tipo de dúvida, 24h por dia, sete dias por semana. Ao acessar o chat, o viajante deve estar logado em sua conta no TudoAzul para conversar sobre reservas, assentos, horários de voo, tirar dúvidas sobre o programa, formas de pontuar e resgatar no programa, entre outros assuntos. Além de tornar a comunicação mais prática e rápida já que grande parte das pessoas que voam estão sempre conectadas a um smartphone, o grande diferencial do chat é o atendimento personalizado e humanizado, são pessoas atendendo pessoas, nada de robôs. O serviço está disponível para os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS. O funcionamento da ferramenta é bastante simples: basta ter uma conta TudoAzul logada ao aplicativo, clicar no quadradinho “Chat Online” na home e iniciar uma conversa instantaneamente. Do outro lado da telinha, um tripulante fará todo o tipo de suporte ao cliente, com exceção a realização de transações financeiras, como já acontece no site da companhia. Foto: Paulo Berger

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