Azul ganha prêmio como melhor companhia regional da América do Sul no Skytrax

Transportadora também levou o troféu de melhor equipe de funcionários
Pela oitava vez consecutiva, a Azul foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo SkyTrax. No anúncio realizado em Londres, a transportadora brasileira também conquistou pela terceira vez, o troféu de melhor equipe de atendimento ao cliente, o que reforça a cultura da empresa, focada em pessoas e serviço. O Skytrax World Airline Awards, considerado o “Oscar da aviação”, reúne dados de uma auditoria externa, além das avaliações de passageiros de todas as partes do mundo. A consultoria britânica ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa qualitativa sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados. A pesquisa levou em consideração a satisfação dos viajantes tanto no aeroporto quanto a bordo, o que inclui os serviços de check-in, procedimentos de embarque, limpeza de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento e atendimento. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios estão a satisfação dos clientes com o produto e os elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo. Foto: Benito Latorre