Azul é a companhia aérea oficial do COB para as Olimpíadas 2024

A Azul Linhas Aéreas é agora uma das patrocinadoras e a companhia aérea oficial do Comitê Olímpico do Brasil, também conhecido como Time Brasil, para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira, 07 de março, em um evento no hangar da companhia em Viracopos (Campinas – SP), que reuniu representantes da Azul e do COB e os atletas do Time Brasil, Gustavo Bala Loka (BMX), Flávia Saraiva (Ginástica Artística), Alison dos Santos (Atletismo), Letícia Oro (Atletismo) e Diana Duarte (Vôlei), além dos ex-atletas do vôlei Maurício Lima e Virna Dias.

Mais do que o apoio direto aos atletas, o objetivo desta parceria é que a Azul ajude a promover os Jogos Olímpicos como mais uma forma de reforçar a conexão da companhia com o Brasil e com os brasileiros, valorizando conquistas e sonhos.

Para celebrar a parceria, a Azul adesivou seu A320neo de matrícula PR-YRY.

“Vamos ajudar o Time Brasil a voar alto em todos os sentidos. A nossa companhia, que sempre procurou conectar todos os cantos do país ao mundo, não poderia deixar de apoiar os atletas brasileiros nessa competição mundial tão importante. Nosso modelo de negócio, há 15 anos, investe e valoriza a cultura e as belezas brasileiras, motivando o Turismo nacional e ampliando nossa malha para estar onde nenhuma outra empresa aérea já esteve. Mas sabemos que podemos fazer mais, e essa parceria é prova de como isso é possível. Estamos orgulhosos com essa oportunidade de apoiar o Time Brasil”

Abhi Shah, presidente da Azul

O transporte dos atletas até Paris será realizado em uma aeronave da companhia, provavelmente o A330-200 PR-AIV que conta com a pintura da bandeira do Brasil, conforme adiantado hoje no evento.

A Azul possui atualmente seis voos semanais entre Campinas e Paris (Orly) e, a partir do final de abril, serão sete voos semanais, o equivalente a um diário.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?