Aeroporto Tom Jobim recebe investimento de R$ 30 milhões em soluções publicitárias

Empresa JCDecaux vai oferecer espaços modernos e melhorar a experiência dos passageiros
A concessionária RioGaleão anunciou uma parceria com a empresa JCDecaux, que está investindo R$ 30 milhões no Aeroporto Internacional Tom Jobim, para modernizar os espaços publicitários até as Olimpíadas. A iniciativa trata-se de mais uma das ações de melhoria com o objetivo de tornar melhor a experiência de passageiros e visitantes pelo aeroporto, que será a porta de entrada dos Jogos Olímpicos de 2016. Em linha com a busca por soluções publicitárias inovadoras e eficientes, acabam de chegar no terminal lightboxes de tecnologia exclusiva e moderna rede digital. Na primeira fase, serão instalados 27 monitores de 98 polegadas entre as esteiras de restituição de bagagens e 46 monitores de 46 polegadas, que serão agrupados em dois video walls na área restrita do desembarque do terminal 2. Além disso, serão instalados no saguão principal do terminal 2 dois megapainéis de LED, equipamentos utilizado nos principais aeroportos do mundo, que totalizarão 50 m2 de superfície. Para mais informações, acesse o portal www.riogaleao.com.