RioGaleão homenageia primeira conexão em campanha no mês das mães

Concessionária lança missão em parceria com perfil da rede social Instagram
A primeira conexão dos filhos logo ao nascerem sempre será com as suas mães e essa parceria pode ser a mais duradoura na vida de uma pessoa. É essa ligação que a concessionária RioGaleão deseja homenagear no mês delas, com uma campanha que mostra a primeira conexão entre funcionários do aeroporto e suas mães, nas redes sociais. Em parceria com o perfil “Instamission”, que lança missões especiais para os seus seguidores na rede social Instagram, o Aeroporto Tom Jobim irá desafiar os usuários da rede a postarem fotos que mostrem a conexão entre eles e suas mães. Para participar da promoção, os seguidores deverão usar a hashtag #instamission333 em suas publicações. As duas fotos mais representativas, escolhidas pela comissão julgadora formada por profissionais da concessionária e do perfil Instamission, serão premiadas com duas passagens da companhia aérea Gol, com saídas do Rio de Janeiro. A primeira colocada poderá levar sua mãe para Buenos Aires e a segunda para qualquer lugar do Brasil (exceto Fernando de Noronha). Os participantes poderão enviar suas fotos até o próximo dia 19 de maio e os ganhadores da promoção serão anunciados até o fim do mês. Além de aparecerem no perfil do Instamission, as fotos escolhidas também serão publicadas nos perfis da concessionária nas redes sociais (www.facebook.com/riogaleao e @riogaleao).